Dinheiro Facil !!!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Curso de Bateria Online - Com Ex Menbro da Banda Charlie Brown Jr

Aprenda bateria com ex baterista do eterno Charlie Brown Jr.

bruno graveto













  •  Aula 01
    Introdução/ Montagem da bateria
  • Aula 02
    Timbres e Peças
  • Aula 03
    Início de Ritmos
  • Aula 04
    Contratempo de Caixa
  • Aula 05
    Contratempo de Bumbo
  • Aula 06
    Contratempo de Bumbo e Caixa
  • Aula 07
    Dicas de desenvolvimento / Exercícios p iniciantes no Pad
  • Aula 08
    Atrasamento de Bumbo e Caixa
  • Aula 09
    Adiantamento de Bumbo e Caixa
  • Aula 10
    Atrasamento e Adiantamento de Bumbo e Caixa
  • Aula 11
    Chimbal Duplo
  • Aula 12
    Exercícios avançados no Pad
  • Aula 13
    Encerramento 


Você esta pronto?

 

 Independente do seu nível participe
desta inédita experiência e inscreva-se.
As Vagas São Limitadas!! 

Clique Aqui e assista a uma aula gratuita 

 

Eu Mesmo Já Comprei Esse Curso e Estou super Satisfeito com os meus Resultados Hoje Além Desse Blog Toco numa Banda Aqui Na minha Cidade, Toda Vez Que eu toco Todo mundo Fica impressionado, muitos dos meus amigos já compraram esse Curso, Qualquer Duvida Faça uma pergunta nos comentários.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário